Servidores do TJAC doam presentes para atender cartas de Natal dos Correios

Ação é realizada todos os anos pela empresa. O gesto solidário de diversas pessoas garantem atender as cartas natalinas escritas por crianças de baixa renda.

Funcionários dos Correios compareceram nessa terça-feira, 10, à sede administrativa do Tribunal de Justiça do Acre para recolher os presentes dos servidores do Poder Judiciário Estadual destinados às crianças que tradicionalmente escrevem cartas de Natal para o “Papai Noel”.

Todos os anos as cartas são separadas e, por meio de parcerias com diversas instituições e Poderes, entre eles, o Judiciário, as missivas ao bom velhinho são apadrinhadas e milhares de crianças – em especial as de famílias mais carentes – recebem, por meio de uma grande campanha de solidariedade seus presentes natalinos.

A entrega ocorreu no setor de protocolo do edifício sede, setor responsável pela distribuição das cartas e arrecadação dos presentes.

“Nós ficamos muito felizes em poder contribuir para o Natal dessas crianças. É algo que fazemos todos os anos com muito prazer. “A solidariedade faz parte da nossa missão social”, disse o servidor Carlos Vasconcelos no ato de entrega.

Postado em: Galeria, Notícias | Tags: Sem tags

Fonte: Atualizado em 12/12/2019