Servidores do Judiciário são recebidos pelo Presidente do TJAC

O Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Pedro Ranzi, dedicou a última quinta-feira, 23, a receber os servidores do Poder Judiciário. A atividade faz parte de uma das propostas de sua gestão, que escolhe um dia na última semana do mês para receber e conversar com os serventuários em seu gabinete.

Desde que tomou posse, em fevereiro, o Desembargador vem implantando no TJAC um modelo colegiado de gestão, baseado em reuniões freqüentes com todos os diretores do Tribunal para discussão dos mais variados assuntos relativos ao funcionamento da Casa.

Uma vez por mês, é a vez de ouvir e trocar idéias com os servidores. Na primeira audiência, o Presidente ouviu 60 servidores; na segunda oportunidade, 25; e na última quinta-feira 28 servidores foram atendidos.

Os assuntos tratados são os mais diversos, desde sugestões para melhoria de rotinas de trabalho até pendências em processos administrativos. Diretores e assessores também participam dos encontros quando o assunto tratado é pertinente às suas áreas.

Os servidores se sentem valorizados, pois têm a chance de colocar suas sugestões diretamente ao Presidente. Além disso, eles acabam por nos revelar problemas localizados, que a administração precisa saber e solucionar", disse o Desembargador sobre a importância da atividade. As informações e sugestões trazidas durante esses encontros devem, segundo ele, contribuir para um melhor desempenho da Presidência e aperfeiçoar a atuação das unidades.

Para agendar uma audiência com a Presidência, os interessados devem procurar o Gabinete da Presidência, que organiza e coordena os encontros. O telefone para contato é (68) 3211-5309.

 

 

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

Fonte: Publicado em 27/07/2009