Servidores do Judiciário podem antecipar até 50% do 13º salário

O Presidente do Tribunal de Justiça do Acre, Desembargador Pedro Ranzi, autorizou nesta quarta-feira, 5, a antecipação do 13º salário dos servidores do Poder Judiciário.

Os servidores interessados poderão requerer, antecipadamente, até 50% (cinqüenta por cento) do valor referente ao 13º salário de 2009.

Para efetivar a antecipação, o servidor deverá protocolar requerimento à Presidência do TJAC, com seus dados funcionais e a porcentagem que pretende antecipar. O período único para entrega dos requerimentos vai de 15 de maio a 15 de junho.

Para os servidores com requerimentos protocolados neste período, o pagamento deverá ser realizado no mês de julho em folha suplementar. Os que não realizarem pedido de antecipação nessa oportunidade receberão o seu 13º salário apenas no mês de dezembro.

Clique aqui e imprima o modelo de requerimento. O documento deve ser protocolado em 02 vias no Tribunal de Justiça.

 

 

 

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.