Servidores do Judiciário elegem nova diretoria do SINSPJAC

Os servidores do Poder Judiciário acreano estão elegendo hoje, 19, a futura diretoria do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Acre (SINSPJAC) para o biênio 2007/2009. Na Capital a votação teve início às 8h e se encerrará às 17h. No interior o pleito iniciou às 8h e tem encerramento previsto para as 16h. De acordo com a comissão eleitoral, 859 filiados estão aptos a votar, sendo 610 da Capital e 249 do interior do Estado.

 

Duas chapas disputam a direção do sindicato: a Chapa 1- Luta e Trabalho Continua, encabeçada pela atual presidente da entidade, Rosane Ferraz Miranda, e a Chapa 2 – Renovação, que tem à frente Eliaida Araújo Albuquerque.

 

Pela primeira vez na história do SINSPJAC  os filiados deverão eleger, no mesmo processo eleitoral, o Conselho Fiscal da entidade. A única chapa que disputa a eleição, encabeçada pelo servidor Simão Ferreira,  deverá ser aclamada.

 

A comissão eleitoral estima que o resultado extra-oficial seja divulgado até às 18 horas desta sexta-feira, sendo que o resultado oficial somente será divulgado às 8h de segunda-feira, 22.

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

Fonte: Publicado em 19/10/2007