Servidores do Judiciário elegem hoje nova diretoria do SINSPJAC

Os servidores do Poder Judiciário acreano elegem hoje (9) a futura diretoria do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Acre (SINSPJAC), para o biênio 2009/2011.

Na Capital, a votação teve início às 8h e se encerrará às 17h, na Praça do Cidadão no Fórum Barão do Rio Branco, centro. Já no interior o pleito, que também se iniciou às 8h, tem encerramento previsto às 16h. Nas Comarcas do Estado, os votos serão contabilizados e enviados via fax a Rio Branco. De acordo com a comissão eleitoral, 650 filiados deverão votar, sendo 400 da Capital e 200 do interior do Estado.

 

A novidade deste ano é que a eleição está mais acirrada, com três chapas disputando a direção do sindicato: a Chapa 1- Revolução, encabeçada por Maria Vieira da Silva, a Chapa 2 – Novos Tempos, que tem à frente Pedro Nagib da Silva Bertoleza e a Chapa 3 – Luta e Trabalho, cuja candidata à presidência é Roseney da Silva Santana.

A comissão eleitoral estima que o resultado final seja divulgado até às 20h de hoje, sexta-feira.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.