Projeto Cidadão vai a Senador Guiomard

Ações do Tribunal de Justiça do Estado do Acre serão realizadas no próximo dia 13, no município

A população de Senador Guiomard será a próxima a receber as ações do Projeto Cidadão, realizado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC). Os serviços serão oferecidos no próximo dia 13, durante todo o dia, na escola 15 de Junho.  

Emissão de documentos, atendimento jurídico, assim como atendimento médico e de assistência social, estão entre os serviços oferecidos pelo TJAC e parceiros, das 8 às 17 horas. Ao final das atividades, o tradicional Casamento Coletivo acontece em uma parceria com o Cartório Extrajudicial de Senador Guiomard e a Prefeitura.

Aliás, os interessados em oficializar o matrimônio, devem procurar o Fórum Desembargador Ananias Gadelha Filho, na Avenida Castelo Branco, S/N, Centro, das 9h às 15h, até quinta-feira, 5.

O Casamento Coletivo tem como foco principal garantir à população menos favorecida, a validação de seus direitos civis. Todo o procedimento é gratuito para os casais com carência financeira. Nesta ação, a atividade tem a parceria do Cartório Extrajudicial de Senador Guiomard.

Para a inscrição, é necessário que os casais apresentem as documentações exigidas. Veja abaixo.

Postado em: Galeria, Notícias | Tags:,

Fonte: GECOM Atualizado em 03/09/2019