Sena Madureira ganhará novo Fórum

 No dia 04 de agosto, a Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, Desembargadora Izaura Maia, assinou a ordem de serviço para construção do novo Fórum da Comarca de Sena Madureira.

O ato solene aconteceu no gabinete da Presidência do Palácio da Justiça, e contou com a presença dos desembargadores Pedro Ranzi e Eva Evangelista, do Presidente da Associação dos Magistrados Acreanos (ASMAC), Juiz Laudivon Nogueira, de servidores do Judiciário, além do Diretor Geral e da Secretária de Documentação do STF, Alcides Diniz e Janete Dias, respectivamente, que estavam na cidade por conta do lançamento da exposição fotográfica “Supremo Tribunal Federal em Brasília”.

A ordem de serviço foi entregue pela Presidente do TJAC ao representante da empresa Editec Edificações Ltda, vencedora do processo licitatório. O novo Fórum será construído em terreno doado pela Prefeitura de Sena Madureira, ao lado do Cartório da 3ª Zona Eleitoral, no centro da cidade.

Com 939 metros quadrados de área construída, a futura unidade judiciária garantirá ambiente amplo e agradável à comunidade forense e aos jurisdicionados de Sena Madureira. O prédio contará com salas para o Tribunal do Júri, Varas Cível e Criminal com amplo cartório e gabinetes dos Juízes, Central de Mandados, Administração, Cartórios do Contador e do Distribuidor, Sala do Advogado, Núcleo do Ministério Público, Sala de Armas, Informática, Protocolo, três Salas de Conciliação, além de duas baterias de banheiros masculino e feminino.

Ao investir na estruturação física das suas unidades, o TJAC objetiva ampliar e melhorar o serviço jurisdicional oferecido à sociedade, tanto na capital como no interior do Estado.

Confira a Galeria de Imagens.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.