Seleção para Juiz Leigo e Conciliador: Divulgada lista de aprovados na entrevista psicológica (atualizada)

A Juíza de Direito Solange Fagundes, Presidente da Comissão responsável pela seleção simplificada para contratação de Juiz Leigo e Conciliador em todas as Comarcas do Estado, divulgou na sexta-feira (04), por meio do Edital nº 05/2009 (Diário da Justiça Eletrônico, fl. 33), a relação dos candidatos considerados aptos na entrevista psicológica.

O próximo passo, segundo a coordenadora do Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário (CECAP), Gorete Bandeira, é classificar os aprovados e aguardar o surgimento de recursos para, finalmente, na próxima sexta-feira (11), publicar o resultado final da seleção.

Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse o link especial disponível sobre o tema na página inicial do portal do Poder Judiciário (www.tjac.jus.br) ou ligue para o CECAP – (68) 3211-5546 e 3211-5547, unidade responsável pela organização do certame.

 

 

 

  

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.