Seleção de estagiários: prova objetiva será realizada no próximo domingo (19)

A primeira fase do processo seletivo para estágio de estudantes de nível superior no âmbito da Comarca de Rio Branco acontece no próximo domingo, 19, com a realização da prova objetiva.

A prova terá duração de três horas e será aplicada, a partir das 8 horas da manhã, no bloco “D” do campus da União Educacional do Norte (UNINORTE), localizado na BR-364, Km 2, Alameda Hungria, nº 200, Jardim Europa II.

Conforme o Edital nº 01/2009 (publicado no Diário da Justiça do dia 30.03.2009, fls. 1, 2 e 3), o processo seletivo acontecerá em três fases: na primeira será aplicada a prova objetiva; na segunda, os candidatos aptos realizarão a prova prática de redação e formatação de texto, no Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário – CECAP (Rua Marechal Deodoro, nº 471, Centro da Capital), em data a ser divulgada posteriormente; na terceira e última fase ocorrerá o exame de avaliação psicológica, que consistirá em exame psicotécnico, a ser realizado pela equipe de psicólogos do Judiciário, cuja data também será divulgada em breve.

São oferecidas 100 vagas, distribuídas nas diversas áreas de conhecimento, indicadas no quadro abaixo com o respectivo número de vagas:

Áreas 
Número de Vagas 
Administração 
 07

Ciências Sociais 
 07

Direito  
 40

Economia 
 07

Letras/Português 
 07

Pedagogia
 07

Psicologia 
 02

Sistemas de Informação e áreas afins 
 07

Outras áreas de formação
 16

A participação nesse processo seletivo está assegurada apenas a estudantes das instituições conveniadas com o TJAC, quais sejam: Universidade Federal do Acre (UFAC), União Educacional do Norte (UNINORTE), Associação de Ensino Superior do Acre (AESACRE) e Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO).

O estágio terá duração de no mínimo seis meses, podendo ser estendido até a colação de grau do estudante. A jornada de trabalho será de quatro horas diárias, de segunda-feira a sexta-feira. A remuneração será de um salário mínimo, mais auxílio-transporte.

Confira a íntegra do Edital nº 01, com todas as informações detalhadas sobre inscrição, regras e etapas do processo seletivo, bem como o conteúdo programático para a prova objetiva e a documentação necessária para contratação.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (68) 3211-5548, 3211-5547 e 3211-5546 – Secretaria do CECAP.

 

Leia mais:

 

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

Fonte: Publicado em 16/04/2009