Reunião integra Administração do TJ e magistrados

 A primeira reunião da atual Administração do Tribunal de Justiça com os magistrados de primeira instância foi realizada na manhã da segunda-feira, dia 04.

Conduzida pela Presidente do TJAC, desembargadora Izaura Maia, pelo Vice-Presidente, desembargador Pedro Ranzi e pela Corregedora Geral da Justiça, desembargadora Eva Evangelista, a reunião contou com a presença expressiva dos juízes estaduais.

Na oportunidade, a Administração expôs o estudo técnico realizado nos últimos três meses sobre o quadro situacional do Poder Judiciário acreano, ao mesmo tempo em que explicou os planos da gestão para enfrentar os principais problemas identificados.

O Presidente da Associação dos Magistrados Acreanos (ASMAC), juiz Laudivon Nogueira, agradeceu a disposição da Administração em debater com a magistratura as questões centrais do Judiciário e apresentou as reivindicações da classe.

Após o debate, a Presidente Izaura Maia reconheceu a importância do encontro e a necessidade de outros para uma maior integração entre os agentes do Poder Judiciário. Os magistrados presentes, satisfeitos com o encontro, elogiaram a Administração pela iniciativa da gestão compartilhada e empenho demonstrado em tratar as questões críticas do Judiciário.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.