Regularização Fundiária: Judiciário Acreano participa de audiência pública em Sena Madureira

O Judiciário Acreano vai participar nesta terça-feira (22) de uma audiência pública para discutir a regularização fundiária do município de Sena Madureira.

A atividade, promovida pela Câmara de Vereadores, acontecerá no auditório da Casa Legislativa, com início às 9 horas.

Convidado especial, o corregedor-geral da Justiça do Acre, desembargador Arquilau Melo, irá palestrar acerca do tema. O juiz Edinaldo Muniz, que responde pela Vara Cível da Comarca de Sena Madureira, também participará do encontro.

Diversas outras autoridades estarão presentes no debate, inclusive representantes do Ministério Público, Defensoria Pública e associações de classe.

O objetivo da audiência pública é discutir o registro de imóveis localizados na zona urbana da cidade. O grande entrave para que as aéreas sejam judicialmente regularizadas é o elevado custo dos documentos.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.