Rádio Justiça: STF retoma hoje o julgamento sobre a Lei de Biossegurança

Confira, a seguir, os destaques da programação da Rádio Justiça para hoje, quarta-feira, 28.05.2008, data em que o Supremo Tribunal Federal retoma o julgamento sobre células-tronco embrionárias. Informamos que a programação segue o horário oficial de Brasília (DF), mas que a Rádio disponibiliza em seu sitewww.radiojustica.gov.br – um acervo onde os usuários podem consultar, ouvir ou fazer o download dos programas de seu interesse.

Programação voltada para o julgamento sobre células-tronco nesta quarta

A Rádio Justiça transmite ao vivo e na íntegra nesta quarta-feira (28) a retomada do julgamento da Ação Direta de Inconstitucionalidade 3510, que pede a revogação de dispositivo da Lei de Biossegurança (11.105/05). O dispositivo permite aos cientistas e laboratórios a realização de pesquisas com células-tronco embrionárias. A sessão plenária começa às 8h30.

Como acompanhar

A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, ou pelo satélite Brasilsat B4 (freqüência de descida 3649 MHz, polarização vertical, symbol rate 4,399 Mbps, FEC 3/4, PID de Áudio 0350).

Outras emissoras também podem transmitir a sessão por uma saída de áudio localizada na entrada do Salão dos Bustos do Supremo (um técnico da Rádio Justiça estará no local a partir das 8h da manhã). Quaisquer dúvidas também podem ser esclarecidas pelo telefone (61) 3217-3982.

Trechos periódicos com intervenções explicativas do locutor também estarão disponíveis pelo satélite da Radiobrás. Os parâmetros para recepção são os seguintes: 1) satélite Brasilsat B1, 2) posição orbital  – 70°- oeste, 3) transponder  1AE, 4) freqüência central 3.632Mhz, banda "C" – 1.518 Mhz – Banda "L", 5) polarização horizontal symbol rate 04,6875 MSYM/S , 6) canal TV NBR, 7) FEC ¾ (três quartos), 8) Pid vídeo  0308 DEC, 9) PCR 8190 DEC, 10) pid áudio rádio 0257 DEC – lado esquerdo – Rádio Nacional da Amazônia, 10) pid de áudio 0257 DEC – lado direito – Rede Nacional de Rádio (A Voz do Brasil).

Internet

O julgamento ainda poderá ser acompanhado ao vivo pelo site www.radiojustica.gov.br. Basta clicar no link “Rádio ao Vivo”. A gravação da sessão desta quarta-feira também ficará disponível na programação "Sessão Plenária". A cada 20 minutos de transmissão, o arquivo de áudio será colocado no site. Os arquivos da primeira parte do julgamento – iniciado dia 5 de março e suspenso por um pedido de vista – também estão disponíveis no endereço eletrônico.

Boletins

Emissoras interessadas podem receber gratuitamente e retransmitir os boletins radiofônicos feitos pela equipe da Rádio Justiça. Para isso, basta entrar em contato com a emissora pelo e-mail radiojustica@stf.gov.br.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.