Provas do concurso para Juiz Substituto do TJAC são realizadas com tranqüilidade

As provas discursivas do concurso público para provimento de vagas no cargo de Juiz de Direito Substituto do Tribunal de Justiça do Acre foram aplicadas nos dias 20 (domingo) e 21 (segunda-feira) de abril no prédio da União Educacional do Norte – UNINORTE, em Rio Branco.

Nessa fase do certame, dos 91 candidatos inscritos, 7 faltaram: 6 no primeiro dia e 1 no segundo. As provas discursivas P2 e P3, de caráter eliminatório e classificatório, no valor de 10,0 pontos cada, abrangeram a área cível e penal, respectivamente. Ambas tiveram início às 14 horas, com duração de 5 horas.

A logística do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (CESPE/UnB) envolveu uma equipe de aproximadamente 30 pessoas para execução dessa fase, sob coordenação local de José Carlos Gomes Pereira, subcoordenação de Cristiano Rene Smidt, supervisão do delegado da Polícia Federal Bolivar Steinmetz, e coordenação regional de Francisco José de Oliveira.

O Presidente da Comissão de Concursos e Vice-Presidente do TJAC, Desembargador Pedro Ranzi, esteve presente durante os dias de realização das provas acompanhando os trabalhos da Coordenação do CESPE/UnB. O Desembargador elogiou a organização e seriedade da empresa na condução do certame: “Assim como na fase de aplicação das provas objetivas, realizadas em setembro de 2007, o CESPE tem garantido a necessária estrutura e segurança ao nosso concurso para Juiz Substituto”, disse.

Além do Desembargador Pedro Ranzi, o Juiz Laudivon Nogueira, Presidente da Associação dos Magistrados Acreanos (ASMAC), acompanhou a aplicação das provas no domingo (20) e o Juiz Marcelo Coelho, 1º. Vice-Presidente da Associação, assistiu a condução dos trabalhos na segunda-feira (21).

O CESPE/UnB deve divulgar o resultado provisório das provas discursivas na data provável de 13 de maio de 2008, a ser publicado no Diário da Justiça do Estado do Acre e divulgado na Internet no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tjacjuiz2006.

Outras informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelos telefones (68) 3211-5317 e 3211-5319 (Assessoria da Comissão do Concurso).

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.