Prova objetiva do concurso público para juiz de Direito substituto do Poder Judiciário Acreano será aplicada neste domingo (7)

Essa é a primeira etapa do certame, que destina o preenchimento de 15 (quinze) vagas.

A prova objetiva para ingresso na magistratura do Estado do Acre será aplicada neste domingo (7). Essa é a primeira etapa do certame, que destina o preenchimento de 15 (quinze) vagas para os cargos de juiz de Direito substituto do Poder Judiciário Acreano.

As provas serão aplicadas na Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO) e no Instituto Imaculada Conceição, às 9h, com o fechamento dos portões às 8h30 (horário Acre).

O concurso, segundo o edital, será composto por cinco etapas. A primeira será a objetiva seletiva; a segunda a discursiva e prática de sentença; a terceira com a inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social do candidato, exames de sanidade física e mental e avaliação psicológica; a quarta será a prova oral e a quinta etapa será a avaliação de títulos.

A remuneração do cargo de juiz substituto é de R$ 30.404,41 (trinta mil quatrocentos e quatro reais e quarenta e um centavos).

O concurso está sendo organizado pela empresa Vunesp.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.