Projeto Quintas do Araken: Certificados de participação podem ser retirados no Palácio da Justiça

Os participantes do projeto Quintas do Araken, curso gratuito de atualização jurídica promovido pelo Tribunal de Justiça do Acre no primeiro semestre deste ano, já podem retirar seus certificados na Secretaria do Palácio da Justiça – Centro Cultural do TJAC.

Localizado no Centro de Rio Branco, o atendimento no Palácio da Justiça é de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 18h. Para mais informações, os interessados devem contatar a unidade pelo telefone (68) 3311. 5560.

O projeto

O projeto Quintas do Araken, organizado em aulas temáticas gratuitas, realizadas quinzenalmente no plenário do Palácio da Justiça, teve como facilitador um dos principais intelectuais do meio jurídico acreano, o advogado, professor e desembargador aposentado Jorge Araken.

De cunho social e educacional, o projeto do TJAC buscou fortalecer o debate de idéias sobre sociedade, justiça e direito. Sua realização contou com o apoio da Livraria Betel e da Rede de Ensino à Distância LFG.

O TJAC disponibiliza em seu portal uma seção (veja aqui) com todas as informações sobre o projeto. É possível, por exemplo, fazer o download das aulas ministradas durante o projeto.

Os certificados de participação foram expedidos aos que tiveram presentes a, no mínimo, duas aulas, sendo que cada uma delas equivalia a duas horas.

 

Leia mais:

 

 

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.