Projeto Mais Arte apresenta exposição fotográfica sobre o Dia da Consciência Negra

O Presidente do Tribunal de Justiça do Acre, Desembargador Pedro Ranzi, em alusão às comemorações pelo Dia da Consciência Negra, celebrado em 20 de novembro, convida para a 9ª Edição do Projeto Mais Arte, que traz a exposição de fotografias sobre a presença do negro na sociedade.

O trabalho é fruto do curso Fotoolhar, promovido pelo Serviço Social do Comércio (SESC-AC) em junho deste ano, com 19 participantes, sob coordenação do fotógrafo Antônio Alcântara.

O Projeto Mais Arte tem o objetivo de integrar as artes plásticas ao ambiente de trabalho dos magistrados, servidores e visitantes dos prédios do Judiciário na Capital, favorecendo a divulgação da produção de artistas locais e o acesso da população aos bens culturais.

A exposição fotográfica vai até 10 de dezembro e está aberta ao público no horário das 8 às 18 horas. A sede do TJAC está localizada na Rua Floriano Peixoto, nº 460, no Centro de Rio Branco. Os agendamentos para visitas coletivas, como grupos de alunos ou turistas, devem ser feitos pelo telefone (68) 3211-5357 – Setor de Relações Públicas e Cerimonial.

 

Leia mais:

 

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.