Projeto Cidadão vai à Cruzeiro do Sul

Serão dois dias de atividades na terra dos Náuas com atendimento ao público e a oficialização do matrimônio de 150 casais. 

Há 22 anos realizando sua missão de assegurar à população mais necessitada o direito à documentação básica, como também o acesso rápido e gratuito aos serviços públicos fundamentais, o Projeto Cidadão visita novamente a cidade de Cruzeiro do Sul nestes dias 20 e 21.

Realizado pelo Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), o Projeto Cidadão nesta sexta-feira, 20, inicia o atendimento às 8h, oferecendo emissão de documentos RG (1ª via) e CPF (1ª e 2ª via), serviços eleitorais, atendimento jurídico, médico e odontológico e assistência social, até às 16 horas, na Escola Municipal Oswaldo D’Albuquerque Lima.

No sábado, 21, é a vez do Casamento Coletivo, que vai oficializar o matrimônio de 150 casais, às 17 horas, na praça Orleir Messias Cameli.

Projeto Cidadão

São milhares de quilômetros percorridos pela equipe do Projeto Cidadão ao longo de sua história, e a atual gestão, que tem como presidente, o desembargador Francisco Djalma, reforça o compromisso com ação.

Coordenado pela decana da Corte, desembargadora Eva Evangelista, o projeto democratiza os serviços públicos e fortalece o exercício da cidadania, com o apoio de diversas instituições e órgãos federais, estaduais, municipais e não-governamentais e, por conta disso, alcança a quem mais precisa com diversas atividades.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.