Projeto Cidadão será realizado nesta sexta e sábado na Escola Glória Peres

A coordenação do Projeto Cidadão informa que os atendimentos previstos para os próximos dias 19 e 20 de junho acontecerão na escola Glória Peres, localizada no conjunto Xavier Maia. A edição estava programada, inicialmente, para ser realizada no ginásio de esportes Álvaro Dantas, mas foi transferida em virtude de o local estar sendo utilizado pelo Governo para a realização dos Jogos Escolares 2009.

A técnica responsável pela logística do Projeto Cidadão, Alessandra Araújo, ressaltou que os moradores do conjunto Xavier Maia e de regiões adjacentes terão nesta sexta-feira e sábado a oportunidade de usufruir dos benefícios levados pelo Projeto a todo o Acre.

Além de atendimentos na área de saúde, está prevista a expedição de documentos, como carteira de identidade, certidão de nascimento, título de eleitor, carteira de trabalho, realização de casamentos, além de orientação jurídica e promoção de lazer.

A coordenação informou, ainda, que a edição do Projeto Cidadão a ser realizada no Ginásio Álvaro Dantas, no bairro Aeroporto Velho, fica previamente agendada para acontecer nos dias 26 e 27 de junho.

 

 

 

 

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

Fonte: Publicado em 18/06/2009