Projeto Cidadão realiza mais de 6 mil atendimentos em Acrelândia

O município de Acrelândia, localizado às margens da BR- 364, a 111 quilômetros da Capital, Rio Branco, foi sede, na sexta-feira (06) e no sábado (07), de mais uma edição do Projeto Cidadão. Ao todo, foram realizados 6.024 atendimentos na Escola Pedro de Castro Meireles.

Durante dois dias, a equipe do Projeto realizou serviços gratuitos de emissão de Carteira de Identidade, CPF, Certidão de Nascimento, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor, orientação jurídica, orientações para aposentadoria e seguridade social, atendimento médico, incluindo testes de glicemia e PCCU, dentre outros.

O diferencial desta edição do projeto foi a prestação de serviços básicos odontológicos aos moradores da região. A realização de mais esta edição foi fruto da parceria do Projeto Cidadão com as Secretarias Estaduais de Segurança Pública e de Saúde, Defensoria Pública, Delegacia Regional do Trabalho, SESI, SENAI, Tribunal Regional Eleitoral, Caixa Econômica Federal e INSS.

Desde o ano de 1995, quando foi instituído, o Projeto Cidadão conta com o apoio de diversos segmentos do poder público e da iniciativa privada, motivo pelo qual ele se ampliou e fortaleceu, sendo hoje umas das principais ações sociais do Poder Judiciário do Acre e referência em todo o Brasil.

 

Leia mais:

 

   

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.