Projeto Cidadão realiza atendimentos em Rio Branco e interior do Estado

O Tribunal de Justiça do Acre realiza neste final de ano mais uma edição do Projeto Cidadão, cujas atividades acontecem tanto em Rio Branco quando no interior do Estado.

Os números parciais divulgados pela equipe do projeto já comprovam o sucesso da iniciativa. Os trabalhos tiveram início na Escola Municipal Bela Flor, no município de Epitaciolândia. Lá foram realizados 2.307 atendimentos, entre os dias 18 e 19 de deste mês de novembro, como emissão de documentos, serviços de saúde e orientação jurídica.

A partir da manhã desta sexta-feira (25) até o final do sábado (26), o Projeto Cidadão visitará o município de Acrelândia, onde os atendimentos acontecerão na Escola Estadual Pedro de Casto Meireles.

O calendário também incluirá a prestação de serviços na Capital acreana. No dia 30 de novembro, na Escola Estadual Heloísa Mourão Marques, no bairro Floresta. Em seguida, será a vez de ação ser promovida na igreja Quadrangular, do Conjunto Xavier Maia.

Estão oferecidos os serviços de registro de nascimento, emissão de Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho, Casamento Civil, além de atendimento jurídico e atendimento na área de saúde (vacinas, exames de hipoglicemia, aferição de pressão e atendimento odontológico).

Há 15 anos o Tribunal de Justiça do Acre realiza, por meio do Projeto Cidadão, serviços de cunho social. O Projeto é um programa itinerante que percorre todo o Estado do Acre levando à população mais carente uma série de serviços de natureza social. O Casamento Coletivo é uma das principais ações do Projeto Cidadão, desenvolvido pelo Poder Judiciário Estadual.
 
Leia mais:
 
 
 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.