Projeto Cidadão realiza 864 atendimentos no Município de Xapuri

O Tribunal de Justiça do Acre, através do Projeto Cidadão, realizou, no último fim de semana 864 atendimentos no Município de Xapuri, por ocasião das comemorações dos 25 anos do bairro “Sibéria”.

Os serviços foram disponibilizados aos cidadãos xapurienses durante os dias 15 e 16 de junho, na sede da Escola Madre Gabriela Nardi. No total, 43 casais da comunidade aproveitaram as facilidades oferecidas pelo Projeto Cidadão para oficializar a união. Além disso, foram expedidas 3 certidões de nascimento e realizadas 756 fotocópias e 62 fotografias 3×4 para a emissão de documentos.

Um posto avançado da Organização de Centrais de Atendimentos (OCA) de Xapuri também foi montado no local, com a presença da equipe de identificação da Polícia Civil que também realizou a expedição de 43 carteiras de identidade e 14 carteiras de trabalho, além de disponibilizar informações sobre os serviços disponíveis aos cidadãos.

Há 16 anos o Tribunal de Justiça do Acre realiza, por meio do Projeto Cidadão, serviços de cunho social. O Projeto é um programa itinerante que percorre todo o Estado do Acre levando à população mais carente uma série de serviços de natureza social. O Casamento Coletivo é uma das principais ações do Projeto Cidadão, desenvolvido pelo Poder Judiciário Estadual.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.