Projeto Cidadão realiza 3.900 atendimentos no município de Brasiléia

Por ocasião das festividades do Centenário da Cidade de Brasiléia, o Tribunal de Justiça do Acre e a Prefeitura do Município, por meio de uma parceria, realizaram entre 1º e 2 de julho, uma edição especial do Projeto Cidadão.

A equipe do Projeto realizou cerca de 3.900 atendimentos gratuitos na Escola Municipal Fontenelle de Castro. Os serviços oferecidos foram: atendimento básico na área de saúde (vacinas, exames de hipoglicemia, aferição de pressão e atendimento odontológico), além de expedição e requisição de documentos.

O evento também contou com a parceria do INSS, que prestou orientação para a população sobre benefícios sociais (aposentadorias e cadastro para aposentadoria), bem como casamento coletivo.

Há 15 anos o Tribunal de Justiça do Acre realiza, por meio do Projeto Cidadão, serviços de cunho social. O Projeto é um programa itinerante que percorre todo o Estado do Acre levando à população mais carente uma série de serviços de natureza social. O Casamento Coletivo é uma das principais ações do Projeto Cidadão, desenvolvido pelo Poder Judiciário Estadual.

 

 

 

Leia mais:

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.