Projeto Cidadão promove 7.192 atendimentos no Calafate

A Coordenação do Projeto Cidadão divulgou nesta segunda-feira, 27, o número de atendimentos realizados durante a edição do projeto ocorrida nos dias 24 e 25 (sexta-feira e sábado), na Escola Henrique Lima, bairro Calafate, em Rio Branco.

A exemplo das edições anteriores, esta etapa teve a participação de grande número de moradores do local. Nos dois dias de atividade, centenas de pessoas procuraram pelas gratuidades oferecidas pelo Projeto, que dentre outros serviços realiza a expedição de documentos, faz atendimentos na área de saúde e promove casamentos.

PROJETO CIDADÃO – ATENDIMENTOS

Documentos Expedidos
Quantidade

Carteira de Identidade 
 599

CPF 
 591

Título de Eleitor 
 373

Casamentos
 112

Certidão de Nascimento
 15

Total
 1.690

Outros Serviços
Quantidade

Distribuição de Planfletos 
 350

Fotografias
 1.301

Xerox
 3.826

Orientação Jurídica 
 25

Total
5.477

Nos dias 30 de abril e 1º de maio deste ano, próxima quinta e sexta-feira, na Arena da Floresta, também em Rio Branco, acontecerá uma edição especial do Projeto, destinada ao atendimento das famílias desalojadas pela recente cheia do Rio Acre.

Leia mais:

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.