Projeto Cidadão inicia habilitações para casamento coletivo durante a Expoacre

Tendo em vista a proximidade da Expoacre 2007, o Projeto Cidadão começa hoje, 11, a hablitação para os interessados em participar do casamento coletivo, que ocorrerá dia 4 de agosto (sábado) no Parque de Exposições Marechal Castelo Branco.

De hoje até o dia 27 de julho as inscrições para habilitação poderão ser feitas somente nos cartórios de registro civil situados no Centro, Bairro Quinze, Estação Experimental e Aviário, e ainda, no Fórum Barão do Rio Branco (Praça do Cidadão). Do dia 28 de Julho a 5 de Agosto, período em que acontece a Expoacre, os interessados poderão fazer suas habilitações também no Parque de Exposições, além dos cartórios já mencionados. 

Os casais interessados na habilitação devem apresentar a seguinte documentação: 

  • Solteiro(a): certidão de nascimento (original), carteira de identidade e CPF.
  • Divorciado(a): certidão de casamento com averbação do divórcio, carteira de identidade e CPF.
  • Viúvo(a): certidão de casamento, certidão de óbito do cônjuge falecido, carteira de identidade e CPF.

Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (68) 3211-5389 e 3211-5494.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.