Projeto Cidadão inicia habilitações para Casamento Coletivo da Expoacre

 O Projeto Cidadão iniciou hoje, 14, a habilitação para os casais que pretendem participar do Casamento Coletivo da Expoacre, que acontecerá no dia 02 de agosto (sábado), provavelmente no estádio Arena da Floresta.

As inscrições estão sendo feitas na Praça do Cidadão do Fórum Barão do Rio Branco, no período das 8 às 18h e se estenderão até o dia 1° de agosto. De 26 de julho a 1° de agosto, as inscrições também poderão ser realizadas no Parque de Exposições, onde acontece a Expoacre.

Esta é mais uma ação do Projeto Cidadão, que presta diversos serviços gratuitos à comunidade e já está em sua 77ª edição em Rio Branco.

Ano passado, mais de mil casais oficializaram sua união na cerimônia civil de Casamento Coletivo da Expoacre e a expectativa é que o número aumente neste ano.

Os interessados devem apresentar a seguinte documentação:

  • Solteiro: certidão de nascimento (original), cópia do RG e CPF.
  • Divorciado: certidão de casamento com averbação do divórcio, cópia do RG e CPF.
  • Viúvo: certidão de casamento, certidão de óbito do cônjuge falecido, inventário de bens, positivo ou negativo, e cópia do RG e CPF.

 No ato da habilitação, os noivos deverão estar presentes com duas testemunhas maiores de 18 anos com identidade e CPF (documentos originais).

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (68) 3211-5389 e 3211-5494 (Coordenadoria do Projeto Cidadão).

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.