Projeto Cidadão: casais se preparam para cerimônia desta sexta-feira

A celebração ocorrerá na sede administrativa do Tribunal de Justiça do Estado do Acre.

Vanessa Sampaio e Samuel Dias são um dos 291 casais que vão participar do Casamento Coletivo em Rio Branco. A cerimônia será realizada na sede administrativa do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, nesta sexta-feira, dia 17, às 18 horas.

Os preparativos já começaram. Os voluntários estão com atividades definidas, o cerimonial com o roteiro pronto e toda a decoração está sendo organizada para fazer da celebração, um momento marcante para essas famílias.

A noiva Vanessa está em contagem regressiva. Ela conta que seu relacionamento já dura um ano e quatro meses. “As minhas expectativas e as do meu noivo são as melhores possíveis, pois estamos conseguindo realizar um de nossos sonhos, entre tantos que temos”, compartilhou.

O Casamento Coletivo vai fazer parte da história de amor do casal e também de seus familiares. “Decidimos com convicção o que queríamos para nossas vidas, que é construir uma família. Então o Projeto Cidadão foi essencial para darmos início a essa nova fase, pois oficializar nossa união é muito importante para nós”, disse.

O Casamento Coletivo faz parte do Projeto Cidadão e visa oficializar o matrimônio, garantindo a validação dos direitos civis dos participantes.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.