Programa Justiça Comunitária em Acrelândia: Resultado final da seleção de profissionais é divulgado e homologado

O Tribunal de Justiça do Estado do Acre tornou público e homologou o resultado final do processo seletivo simplificado para contratação de assistentes sociais, psicólogos e agentes comunitários que irão atuar nas atividades do Programa Justiça Comunitária, na Comarca de Acrelândia.

De acordo com o Edital nº 04/2012, publicado no Diário da Justiça Eletrônico nº 4.824, edição de 21 de dezembro, foram classificados dois candidatos para o cargo de psicólogo, quatro para o cargo de agente comunitário e seis para o de assistente social.

Os recursos para a contratação provisória dos profissionais são oriundos do Convênio nº 66/2011, celebrado entre o Ministério da Justiça, por meio da Secretaria de Reforma do Judiciário, e o TJAC.

O processo seletivo simplificado foi realizado neste mês de dezembro e consistiu em análise curricular e posterior dinâmica de grupo, executado por psicólogo do quadro do TJAC. Nas duas etapas a seleção buscou identificar os candidatos com perfil mais adequado às atividades desenvolvidas pelo programa.

Todos os procedimentos foram julgados pela Comissão instituída pela Portaria nº 1.535/2012, da Presidência do Tribunal de Justiça.

Os candidatos selecionados serão contratados como prestadores de serviço, por ordem de classificação, dentro do número de vagas previstas no Edital de Abertura – Edital nº 09/2012 (Diário da Justiça Eletrônico nº 4.808, de 29.11.2012, fls. 4 a 7).

Mais informações podem ser obtidas com a equipe do Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário (Cecap). Os contatos da unidade são (68) 3302.0379 / 3302.0380 / cecap@tjac.jus.br.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.