Programa Justiça Comunitária: Divulgado o resultado da primeira etapa da seleção para Agentes Comunitários

O Edital nº 59/2010 (Diário da Justiça Eletrônico nº 4.338, de 23.12.2010, fl. 5), assinado pelo Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Pedro Ranzi, torna público o resultado da primeira etapa do processo simplificado aberto pelo Edital nº 58 (DJE nº 4.330, de 13.12.2010, fls. 1 a 3).

A seleção tem por objetivo a contratação temporária de Agentes Comunitários de Justiça e Cidadania (7 vagas) e Assistente de Coordenação (1 vaga), para atender as necessidades do Convênio nº 007/2010, firmado entre o TJAC e a Prefeitura Municipal de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, e que viabiliza a execução do Programa Justiça Comunitária na Capital.

A segunda etapa do processo seletivo, que consiste na avaliação psicológica dos candidatos, ocorrerá nos dias 29 e 30 de dezembro de 2010, nos horários estabelecidos no Edital.

Os candidatos deverão comparecer ao Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário (Rua Marechal Deodoro, nº 471, Centro de Rio Branco), munidos de um dos seguintes documentos originais: RG, CTPS ou CNH (modelo novo). O não-comparecimento implicará na eliminação do candidato do certame.

Confira aqui a relação nominal dos candidatos aprovados na análise de currículo e convocados para avaliação psicológica, conforme ordem alfabética.

 

Leia mais:

14.12.2010 Programa Justiça Comunitária: TJAC realiza processo seletivo para contratação de Agentes Comunitários
São oferecidas oito vagas para atuação na Comarca de Rio Branco. Inscrições vão até o dia 17/12.
08.11.2010 Programa Justiça Comunitária reúne parceiros para celebrar resultados dos últimos dois anos
Em evento realizado no Palácio da Justiça, encerraram-se as atividades do Convênio Federal nº 700546/2008, que garantiu mais de 15 mil atendimentos em Rio Branco.

 

 

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.