Programa Justiça Comunitária divulga resultado de processo seletivo para contratação de estagiários e agentes comunitários

De acordo com o edital disponível na edição nº 5.491 do Diário da Justiça Eletrônico, os aprovados atuarão nas Comarcas de Cruzeiro do Sul e Brasiléia

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) tornou público nesta segunda-feira (28) o resultado final do processo seletivo simplificado para contratação temporária de agentes comunitários (voluntários) de Justiça e estagiários de nível superior para atuação no Programa Justiça Comunitária nos municípios de Brasiléia e Cruzeiro do Sul. A coordenadora geral do programa no âmbito do Poder Judiciário Acreano é a desembargadora Eva Evangelista.

De acordo com o edital, publicado na edição nº 5.491 (fl. 96), do Diário da Justiça Eletrônico, 17 candidatos foram considerados aprovados para atuarem como agente comunitário de Justiça, sendo seis para o município de Brasiléia e outros 11 para atuação no município de Cruzeiro do Sul. Quanto à função de estagiário de nível superior, foram considerados aprovados seis candidatos – três para o município de Brasiléia e três para o município de Cruzeiro do Sul.

As contratações, que buscam ampliar o número de profissionais em atuação nessas unidades, destinadas à mediação de conflitos diretamente nas comunidades pelos próprios cidadãos, fazem parte do Convênio SRJ/MJ/TJAC nº 293/2012 – SICONV nº 777045/2012, celebrado com o Ministério da Justiça, através da Secretaria de Reforma do Judiciário.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.