Programa de Capacitação

A Direção do Tribunal de Justiça do Acre promove, a partir do dia 29 de junho, próxima segunda-feira, cursos de capacitação para servidores que atuam em comarcas do interior.

A realização dessas jornadas motivacionais é uma das ações estratégicas da atual Direção para melhorar o atendimento ao público e a eficiência da prestação jurisdicional. Os primeiros municípios beneficiados serão Senador Guiomard, Capixaba, Plácido de Castro, Acrelândia, mais a Vila Campinas, com palestras marcadas para acontecer no período de 29 de junho a 03 de julho.

Os cursos de capacitação no interior ocorrerão nos mesmos moldes dos que foram realizados para os servidores da Comarca de Rio Branco, nos primeiros quatro meses desse ano: palestras motivacionais no período da tarde, com facilitadores do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Acre (Sebrae/AC), parceiro do TJAC nesse projeto de capacitação.

Veja a programação dos cursos de capacitação para servidores do interior.

Senador Guiomard e Plácido de Castro

As duas primeiras palestras acontecerão simultaneamente nas Comarcas de Senador Guiomard e Plácido de Castro, sob o tema "Excelência no Atendimento ao Cidadão X Relacionamento Pessoal e Interpessoal com ênfase em Motivação, Ética e Liderança".

Em Senador Guiomard, para onde se deslocarão os servidores da Comarca de Capixaba, a facilitadora será Flávia Amélia de Oliveira. Já em Plácido de Castro, onde participarão servidores de Acrelândia e Campinas, a facilitadora será Jaqueline de Souza Araújo.

Com início às 14h e encerramento às 17h, as palestras motivacionais são orientadas pelo Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário (CECAP) e Diretoria de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (68) 3211-5543 (Diretoria de Recursos Humanos) e 3211-5548 (Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário).

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.