Programa de Capacitação: inicia a terceira fase do ciclo de palestras

Nesta segunda-feira, 16, tem início a terceira fase do ciclo de palestras do Programa de Capacitação, desenvolvido desde o mês de fevereiro deste ano, pela atual Direção do Tribunal de Justiça. “O perfil do profissional no mundo moderno” é o tema a ser trabalhado nesse terceiro momento, que terá como facilitador Eurivan Pereira de Abreu.

Na primeira fase, os magistrados e servidores do Poder Judiciário participaram da palestra “Motivação e Trabalho”, ministrada pelo consultor do Sebrae/AC Lauro Santos. Já na segunda, a especialista em gestão de pessoas e também consultora do Sebrae/AC, Dinorah Soledade, trabalhou o tema “Ética nas Organizações”.

O encontro entre os magistrados e servidores acontece no Palácio da Justiça, localizado no Centro de Rio Branco, a partir das 15h. O objetivo da Diretoria de Recursos Humanos e do Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário, coordenadores da atividade, é atingir todas as unidades judiciárias e administrativas, buscando conscientizar os magistrados e servidores sobre o papel desempenhado por todos e cada um no desenvolvimento da instituição.

“As palestras são bem interessantes. O Poder Judiciário está de parabéns em oferecer uma atividade como essa para os servidores. A preocupação do Tribunal é com a administração e principalmente com o bom funcionamento da empresa, por isso tem buscado qualificar o servidor para que ele venha apresentar um bom trabalho diante das demandas”, disse a servidora Terezinha Frota, que trabalha da Coordenação dos Juizados Especiais Cíveis.

Confira a programação completa do mês de março, com a indicação das turmas, locais e horários das palestras.

 

Leia mais:

  

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.