Processo simplificado para contratação de psicólogos, assistentes sociais e estagiários

O Presidente do Tribunal de Justiça do Acre, Desembargador Pedro Ranzi, abriu oficialmente nesta segunda-feira, 23, por meio do Edital nº 02/2009, publicado no Diário da Justiça (fls. 1 e 2), o processo seletivo simplificado para contratação temporária de psicólogos, assistentes sociais e estagiários.

As inscrições serão realizadas no período de 23 a 25 de março deste ano, nos horários de 8h às 12h e de 14 às 17h, no Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário – CECAP (Rua Marechal Deodoro, nº 471, Centro de Rio Branco), sendo vetada a inscrição de candidatos em mais de uma área.

A inscrição é gratuita e não poderá ser feita via fax ou por correio eletrônico. O processo seletivo simplificado consistirá em análise de currículo, entrevista psicológica e prova prática de digitação.

São oferecidas três vagas para psicólogos, três para assistentes sociais e quatro para estagiários. O contrato de trabalho terá duração de um ano e meio e o salário será de R$ 1.500 para o pessoal de nível superior e de R$ 600,00 para estagiários. A jornada de trabalho relativa às funções de estagiário é de 04 horas diárias, ou seja, 20 horas semanais. Já os psicólogos e assistentes sociais cumprirão jornada de 30 horas semanais.

A contratação desses profissionais e dos estagiários visa cumprir os requisitos do Convênio nº 084/2008, celebrado entre o Ministério da Justiça, através da Secretaria de Reforma do Judiciário, e o Tribunal de Justiça do Acre. Os aprovados irão trabalhar na Vara da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca de Rio Branco.

Seleção

O processo seletivo simplificado será constituído de três etapas: análise de currículo, entrevista psicológica e prova prática de digitação, sendo as duas primeiras de caráter classificatório e eliminatório e a última apenas eliminatório.

Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem no mínino 60% do somatório da pontuação correspondente à análise do currículo e entrevista e forem considerados aptos na prova de digitação.

Leia a íntegra do Edital nº 02/2009 e confira todas as informações detalhadas sobre o processo seletivo. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (68) 3211-5548, 3211-5547 e 3211-5546 – Secretaria do CECAP.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.