Processo seletivo para psicólogo, assistente social e estagiário: resultado da primeira etapa e novas datas

O Tribunal de Justiça do Acre divulga por meio do Edital nº 04/2009 o resultado da primeira etapa do processo seletivo simplificado para contratação temporária de psicólogos, assistentes sociais e estagiários.

Na segunda etapa os candidatos serão submetidos à entrevista psicológica, que acontece nos próximos dias 06, 07 e 08 de abril, conforme os horários estabelecidos no Edital.

Essas novas datas foram estabelecidas pelo Edital nº 03/2009 (Diário da Justiça de 01.04.2009), que retificou o Edital nº 02/2009 (Diário da Justiça de 23.03.2009).

Os candidatos deverão comparecer ao Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário – CECAP (localizado na Rua Marechal Deodoro, nº 471, Centro de Rio Branco), munidos de um dos seguintes documentos originais: RG, CTPS ou CNH (modelo novo). O não-comparecimento implicará na eliminação do candidato.

Confira aqui a relação dos candidatos aprovados na análise de currículo e convocados para a fase de entrevista psicológica. 

                     Processo Seletivo – Novas Datas

ETAPAS
PERÍODO 
Inscrições
23 a 25.03.2009 
Análise curricular 
26 a 27.03.2009 
Divulgação e Convocação
para Entrevista Psicológica                     
01.04.2009 
Entrevista Psicológica 
06.04.2009: psicólogos e assistentes sociais
07 e 08.04.2009: estagiários  
Divulgação e Convocação para
Prova de Digitação 
15.04.2009
Prova de Digitação 
17 a 22.04.2009
Divulgação do Resultado Final
28.04.2009

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (68) 3211-5548, 3211-5547 e 3211-5546 – Secretaria do CECAP.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.