Processo seletivo para juízes leigos: TJAC consulta candidatos aprovados interessados em assumir suas funções na Comarca de Cruzeiro do Sul

O Tribunal de Justiça do Acre tornou pública nessa quinta-feira (9) consulta aos candidatos aprovados no último processo seletivo realizado pela instituição para contratação de juízes leigos para atuação no Sistema de Juizados Especiais para que manifestem interesse quanto à possibilidade de assumir suas funções na Comarca de Cruzeiro do Sul.

De acordo com o Edital nº 11/2015, assinado pela desembargadora-presidente Cezarinete Angelim e publicado no Diário da Justiça Eletrônico nº 5.376 (fls. 80 e 81), as quatro vagas existentes deverão ser preenchidas pelos candidatos que manifestarem interesse, “de acordo com a ordem de classificação no processo seletivo”.

Os candidatos interessados em assumir suas funções na segunda maior Comarca do Estado deverão preencher o requerimento disponibilizado no site do TJAC – www.tjac.jus.br -, na área destinada a processos seletivos (juiz leigo e conciliador). O documento deverá ser entregue na Gerência de Desenvolvimento de Pessoas (Gedep) do TJAC, que fica localizada na Rua Tribunal de Justiça – Centro Administrativo, Rodovia BR-364, Km 2, Via Verde, até a data limite de 16 de abril.

O Edital nº 11/2015 também destaca que os candidatos selecionados serão “oportunamente convocados” para apresentação dos documentos necessários à contratação (art. 3º).

O documento também prevê que a transferência de Comarca pelo candidato implicará automaticamente na perda da classificação anterior (art. 4º).

Postado em: Notícias | Tags:, ,

Fonte: Atualizado em 28/04/2015