Processo Seletivo para Juiz Leigo e Conciliador

O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, Desembargador Pedro Ranzi, convocou na última segunda-feira, 10, por meio da Portaria nº 1207/2009 (Diário da Justiça Eletrônico de 10.08.2009, fls. 1 e 2), os servidores que vão atuar como fiscais na primeira fase do Processo Seletivo para Juiz Leigo e Conciliador, marcada para o próximo domingo, 16 de agosto.

As provas acontecem simultaneamente, a partir das 8h, no Bloco "D", Corredor 100, do Campus da União Educacional do Norte (UNINORTE), em Rio Branco, e na Escola Barão do Rio Branco, localizada na Rua Rego Barros, n.º 117, Centro, em Cruzeiro do Sul.

Os servidores convocados para atuarem em Rio Branco participam de reunião nesta sexta-feira (14), no Auditório do Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário (CECAP), no período das 17h às 18h, onde receberão instruções acerca das funções e atribuições a serem exercidas. Os servidores de Cruzeiro do Sul se reúnem no mesmo dia e horário, na sala da Diretoria do Foro da Comarca. A comissão informa que tanto os convocados para atuarem como fiscais quanto os candidatos, devem chegar ao local meia hora antes, para melhor organização e realização do concurso,

Os candidatos inscritos nas comarcas de Rio Branco, Porto Acre, Acrelândia, Brasiléia, Assis Brasil, Bujari, Capixaba, Epitaciolândia, Manoel Urbano, Plácido de Castro, Sena Madureira, Santa Rosa, Senador Guiomard e Xapuri farão as provas na cidade de Rio Branco. Os inscritos nas Comarcas de Cruzeiro do Sul, Feijó, Mâncio Lima, Rodrigues Alves e Tarauacá realizarão as provas na cidade de Cruzeiro do Sul.

As provas serão distribuídas às 8h, sendo 12h o horário limite para entregá-la ao fiscal, conforme estabelecido pela Comissão de Seleção, presidida pela Juíza de Direito Solange Fagundes.

Para mais informações sobre o Processo Seletivo para Juiz Leigo e Conciliador, acesse o link especial disponível sobre o tema na página inicial do portal do Poder Judiciário do Estado do Acre.

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.