Processo Seletivo para Juiz Leigo e Conciliador: TJAC divulga gabarito

O Tribunal de Justiça divulgou nesta tarde (17) o gabarito oficial do processo seletivo para Juiz Leigo e Conciliador, cujas provas foram aplicadas no domingo (16), simultaneamente, nas cidades de Rio Branco e Cruzeiro do Sul.

A correção da prova discursiva será realizada por juízes, conforme previsto no Edital nº 03/2009. Em seguida, será divulgado o resultado dos candidatos aprovados para o exame de avaliação psicológica, que será realizado pela equipe de psicólogos do Poder Judiciário, em data a ser divulgada.

Após essa etapa, o TJAC contratará os aprovados para o desempenho das funções nos Juizados Especiais Cíveis e Criminais. Os profissionais selecionados exercerão suas funções pelo período de dois anos, sendo possível a recondução por igual período, de acordo com a aferição de desempenho e produtividade.

Clique aqui e acesso gabarito. Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse o link especial disponível sobre o tema na página inicial do portal do Poder Judiciário (www.tjac.jus.br) ou ligue para os telefones (68) 3211-5548, 3211-5547 e 3211-5546, da Secretaria do Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário (CECAP), unidade responsável pela organização do certame.

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.