Processo Seletivo para Juiz Leigo: divulgado o gabarito oficial da prova objetiva e o resultado final

O Presidente do Tribunal de Justiça do Acre, Desembargador Adair Longuini, por meio do Edital nº 6/2011 (Diário da Justiça Eletrônico, edição nº 4.374, de 14.02.2011, fls. 4 e 5),  torna público o gabarito oficial da prova objetiva e o resultado final do processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais para o desempenho das funções de Juiz Leigo nas Subsecretarias e Juizados Especiais Cíveis do Poder Judiciário.

A seleção, aberta pelo Edital nº 01/2010, destina-se ao preenchimento de 16 vagas para Juízes Leigos e formação de cadastro de reserva, que atuarão nas Subsecretarias e Juizados Especiais Cíveis do Poder Judiciário em 14 Comarcas do Estado: Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Acrelândia, Brasiléia, Assis Brasil, Bujari, Capixaba, Epitaciolândia, Feijó, Mâncio Lima, Sena Madureira, Senador Guiomard, Tarauacá e Xapuri.

As provas do processo seletivo foram aplicadas no dia 6 de fevereiro deste ano. O candidato que obteve, no mínimo, 50% de pontuação na prova objetiva foi habilitado para correção da prova subjetiva; e foi considerado aprovado no certame o candidato que obteve, no mínimo, 50% do somatório das notas das provas objetiva e subjetiva.

Gabarito Oficial

Resultado Final

Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, os interessados devem entrar em contato com a Secretaria do Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário (CECAP), unidade responsável pelo processo seletivo, por meio do número (68) 9985 3041. O CECAP está funcionando no Anexo I da nova sede do TJAC, localizada na Rua 01 do Centro Administrativo, BR-364, em Rio Branco.

 

Leia mais:

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.