Processo Seletivo para Estagiários: TJAC vai aplicar provas no próximo domingo (8)

O Tribunal de Justiça do Acre realiza no próximo domingo (8) a prova do processo seletivo para contratação de estagiários de nível superior para atuação no âmbito da Comarca de Rio Branco.

A administração do TJAC divulgou no Diário da Justiça Eletrônico nº 5.054 (fls. 54 a 66), de 5 de dezembro de 2013, o Edital nº 02/2013, que traz a lista com o nome dos candidatos que confirmaram suas inscrições, através da doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis, aptos a realizarem a avaliação, bem como seus locais de prova.

A avaliação, composta de 60 questões de múltipla escolha, nas áreas de língua portuguesa, informática e lei do estágio (Lei nº 11.788/2008), será realizada na Universidade Federal do Acre (Ufac), no horário das 9 às 13 horas, nos blocos Djalma Batista, João Mendonça Furtado, Jorge Kalume, Walter Félix e Wanderley Dantas, além dos blocos dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia Florestal e Medicina. Os candidatos devem comparecer aos locais de prova com, no mínimo, uma hora de antecedência, munidos de documento de identificação oficial com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

Não será permitido aos candidatos entrar e/ou permanecer nas salas com armas ou aparelhos eletrônicos (bip, telefone celular, calculadora relógio do tipo data bank, walkman, MP3, MP4, MP5, agenda eletrônica, notebook, netbook, palmtop, tablet, ipad, iphone, pagers, receptor, gravador, entre outros dispositivos. O descumprimento da instrução implicará na eliminação no processo seletivo.

Serão considerados eliminados os candidatos que não atingirem a pontuação mínima de 50% do total de pontos. O gabarito oficial será divulgado no prazo máximo de 48 horas subsequentes à realização da prova, com disponibilização do material no portal do TJAC na Internet – www.tjac.jus.br.

Para mais informações importantes sobre a avaliação, os candidatos devem ler a íntegra do Edital de Abertura do processo seletivo, publicado no Diário da Justiça Eletrônico nº 5.028 (fls. 113 a 115), de 29 de outubro de 2013.

Dúvidas e outros esclarecimentos também podem ser obtidos com a Gerência de Desenvolvimento de Pessoas (Gedep) do TJAC, através do telefone (68) 3302.0380 ou do email gedep@tjac.jus.br.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.