Processo Seletivo para Estagiários: TJAC convoca mais 16 aprovados na Comarca de Rio Branco

O Tribunal de Justiça do Acre publicou na quarta-feira (30) a convocação de mais 16 candidatos aprovados no processo seletivo para estagiários no âmbito da Comarca de Rio Branco (Edital de Convocação nº 07/2011, Diário da Justiça Eletrônico nº 4.566, fl. 03).

A convocação se dá em virtude da necessidade de substituição daqueles que foram convocados anteriormente (Edital nº 06/2011 , Diário da Justiça nº 4.559, de 21.11.2011) e não atenderam ao chamamento. Além disso, os convocados nessa oportunidade substituirão os estagiários que completaram ou estarão completando dois anos de exercício da função nos meses de dezembro deste ano e janeiro próximo.

Os estudantes de nível superior aprovados deverão comparecer, no prazo de cinco dias úteis, ao Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário (CECAP), localizado no Anexo I da sede do TJAC, no horário das 8 às 17 horas, munidos da seguinte documentação, sob pena de perda da vaga:

  • Cópia do CPF e RG (original para conferência);
  • Declaração ou Atestado de Frequência da Instituição de Ensino Superior (atualizada);
  • Certidão Negativa de Antecedentes Criminais, disponibilizada no site www.tjac.jus.br;
  • Cópia de comprovante de residência que contenha o CEP da rua;
  • 2 fotos 3X4;
  • Número da conta e agência bancária (se tiver);
  • Aos portadores de necessidades especiais será necessária a apresentação de atestado médico;
  • Declaração pessoal de que disponha de horário compatível com o expediente forense.

Na página oficial do TJAC na Internet há uma seção específica sobre o processo seletivo para estagiários. Assim, para acompanhar o andamento da seleção, clique aqui. Mais informações também podem ser obtidas com a Secretaria do CECAP, por meio dos telefones (68) 3302.0379 e 3302.0380.

 

Leia mais:

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.