Processo Seletivo para Estagiários: TJAC convoca estudantes aprovados

O Presidente do Tribunal de Justiça do Acre, Desembargador Pedro Ranzi, divulgou nesta sexta-feira (20) o Edital nº 32 (Diário da Justiça Eletrônico, fls. 1 e 2), por meio do qual torna pública a convocação de 30 acadêmicos aprovados no processo seletivo para estagiários estudantes de nível superior, no âmbito da Comarca de Rio Branco.

A nova convocação substitui a anterior, realizada por meio do Edital nº 29 (DJE de 04.08.2010), cujos candidatos aprovados não compareceram, bem como as substituições daqueles estudantes que completaram, ou completarão no mês de setembro, dois anos de estágio.

Confira aqui a lista dos 30 candidatos convocados, seguindo a ordem de classificação publicada no Edital nº 16, e de acordo com as necessidades das unidades judiciárias e administrativas.

Os convocados devem comparecer, no prazo de cinco dias úteis, ao Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário (Rua Marechal Deodoro, nº 471, Centro), no horário compreendido das 8 às 13h e das 14 às 17h, munidos da documentação exigida no edital, sob pena de perda da vaga da função a ser exercida.

Documentação necessária para contratação:

  • Cópia do CPF e RG (original para conferência);
  • Declaração ou Atestado de Frequência da Instituição de Ensino Superior (atualizada);
  • Certidão Criminal de bons antecedentes;
  • Cópia de comprovante de residência que tenha o CEP da rua;
  • 2 (duas) fotos 3X4;
  • Número da conta e agência bancária (se tiver);
  • Aos portadores de necessidades especiais será necessária a apresentação do atestado médico;
  • Declaração Pessoal de que não possui emprego, função ou cargo público.

 

Para mais informações, os interessados podem clicar aqui (link especial sobre o certame) ou ligar para os telefones (68) 3211.5548 e 3211.5546 – Secretaria do CECAP. 

 

Leia mais:

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.