Processo Seletivo para Estagiários em Rio Branco: Tribunal de Justiça divulga gabarito oficial e resultado final

O Tribunal de Justiça do Acre divulgou nesta segunda-feira (10), na edição nº 4.754 do Diário da Justiça Eletrônico (fls. 03, 04, 05 e 06), o gabarito oficial definitivo, os resultados dos recursos interpostos, bem como o resultado final homologado do processo seletivo para contratação de estagiários (estudantes de nível superior) que irão atuar no âmbito da Comarca de Rio Branco.

Confira aqui o gabarito oficial definitivo, o resultado dos recursos interpostos, bem como a lista dos candidatos aprovados no processo seletivo (em ordem classificatória por curso e turno).

Candidatos deverão aguardar a partir de agora o edital de convocação, que deve sair ainda neste mês de setembro.

As provas objetivas do certame foram aplicadas no dia 19 de agosto deste ano. O Centro de Capacitação dos  Servidores do Poder Judiciário (Cecap), que organizou a seleção, recebeu a inscrição de 1.300 estudantes, sendo que 886 deles validaram suas inscrições no período designado.

Condições do estágio

O estágio terá duração de, no mínimo, um ano, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Administração do TJAC. A jornada de trabalho será de quatro horas diárias, ou seja, de 20 horas semanais.

O TJAC assegura aos estagiários uma bolsa-auxílio, correspondente a um salário mínimo vigente no País, mais auxílio-transporte, a redução da jornada de trabalho pela metade nos dias de avaliação, desde que comprovadas previamente pela instituição de ensino.

Também é assegurado ao estagiário um período de recesso de 30 dias, além de inteiro acesso aos serviços do Centro Médico dos Servidores do Poder Judiciário.

Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, os interessados devem entrar em contato com a Secretaria do Cecap, por meio dos telefones (68) 3302.0379 e (68) 3302.0380.

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

Fonte: Atualizado em 03/07/2015