Processo seletivo de estagiários: TJAC divulga resultado de Bujari e gabarito de Tarauacá

O Tribunal de Justiça do Acre publicou na edição nº 4.660 (fl. 6) do Diário da Justiça Eletrônico desta segunda-feira (23) o resultado provisório do processo seletivo para contratação de estagiários estudantes de nível superior no da Comarca de Bujari.

A relação segue a ordem classificatória (veja aqui) e foi divulgada por meio do edital nº 02/2012, assinado pelo juiz Manoel Pedroga, Diretor do Foro da unidade judiciária.

Na mesma edição do Diário, o TJAC publicou o gabarito das provas objetivas do processo seletivo da Comarca de Tarauacá (veja aqui). O certame também se destina à contratação de estagiários estudantes de nível superior.

As vagas são para as seguintes áreas: Administração, Direito, Letras, Gestão em Tecnologia da Informação, Tecnologia em Redes de Computadores, Sistemas de Informação, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Pedagogia, Secretariado Executivo e Serviço Social.

Para os que forem aprovados, a jornada de trabalho será de quatro horas diárias, ou seja, 20 horas semanais. O TJAC assegura aos estagiários uma bolsa-auxílio, correspondente a um salário mínimo vigente no país, mais auxílio-transporte, e também a redução da jornada de trabalho pela metade nos dias de avaliação, desde que comprovada previamente pela Instituição de Ensino.

Também é assegurado ao estagiário um período de recesso de 30 dias, além de inteiro acesso aos serviços do Centro Médico do Poder Judiciário e de seguro contra acidentes pessoais.

Informações

Mais informações poderão ser obtidas diretamente com a Diretoria do Foro da Comarca de Bujari, por meio do telefone (68) 3231.1099, e com o Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário, no telefone (68) 3302.0380.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.