Processo Seletivo de Estagiários: Comarca de Capixaba divulga resultado final

A Comarca de Capixaba publicou na última segunda-feira (5) o Edital nº 03/2012, que homologa o resultado  final do processo seletivo para estagiários de nível superior. O resultado foi veiculado na edição nº 4.792 (fl. 6) do Diário da Justiça Eletrônico e é assinada pelo juiz Alesson Braz, Diretor do Foro.

As provas foram aplicadas no dia 25 de outubro deste ano. A seleção foi voltada para estudantes dos cursos de Direito, História, Sistema de Informação, Serviço Social, Pedagogia, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Economia, Matemática, Letras, Administração, Ciências Contábeis e Ciências Sociais das Instituições de Ensino Superior (IES) conveniadas com o Tribunal de Justiça, como UFAC, FAAO, UNINORTE, IESACRE, UNOPAR, COC e UNIP.

O estágio tem duração de um ano, podendo ser estendido por mais um, ou até que o estagiário conclua seu curso superior. A jornada de trabalho é de quatro horas diárias. O Poder Judiciário disponibiliza aos estagiários uma bolsa-auxílio correspondente ao valor de um salário mínimo vigente.

Candidatos aprovados:

1.Gleice Morais Olímpio 1º
2.Denizi de Oliveira Dias 2º
3.Kátia Regina Kawahata de Souza 3º
4.Laís Alves de Lima 4º
5.Wenderson Robson Ribeiro Sales 5º
6.Fabiana do Nascimento Coelho Araújo 6º
7.Nayara de Lima Silva 7º

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.