Processo Seletivo de Estagiários: Comarca de Capixaba divulga resultado final

A Comarca de Capixaba publicou na última segunda-feira (5) o Edital nº 03/2012, que homologa o resultado  final do processo seletivo para estagiários de nível superior. O resultado foi veiculado na edição nº 4.792 (fl. 6) do Diário da Justiça Eletrônico e é assinada pelo juiz Alesson Braz, Diretor do Foro.

As provas foram aplicadas no dia 25 de outubro deste ano. A seleção foi voltada para estudantes dos cursos de Direito, História, Sistema de Informação, Serviço Social, Pedagogia, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Economia, Matemática, Letras, Administração, Ciências Contábeis e Ciências Sociais das Instituições de Ensino Superior (IES) conveniadas com o Tribunal de Justiça, como UFAC, FAAO, UNINORTE, IESACRE, UNOPAR, COC e UNIP.

O estágio tem duração de um ano, podendo ser estendido por mais um, ou até que o estagiário conclua seu curso superior. A jornada de trabalho é de quatro horas diárias. O Poder Judiciário disponibiliza aos estagiários uma bolsa-auxílio correspondente ao valor de um salário mínimo vigente.

Candidatos aprovados:

1.Gleice Morais Olímpio 1º
2.Denizi de Oliveira Dias 2º
3.Kátia Regina Kawahata de Souza 3º
4.Laís Alves de Lima 4º
5.Wenderson Robson Ribeiro Sales 5º
6.Fabiana do Nascimento Coelho Araújo 6º
7.Nayara de Lima Silva 7º

Postado em: Notícias | Tags:

Fonte: Atualizado em 30/06/2015