Processo seletivo: Comarca de Senador Guiomard convoca mais estagiários aprovados

O Edital nº 03/2013, publicado no Diário da Justiça Eletrônico nº 4.904 (fl. 105), do último dia 30 de abril, traz a lista com o nome de sete candidatos, seguindo a ordem de classificação constante do Edital nº 02 (DJE nº 4.501, de 22.08.2011).

Os candidatos convocados têm agora o prazo de cinco dias úteis, contados a partir da data de publicação no Diário da Justiça Eletrônico, para comparecer ao Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário (Cecap), localizado no Centro Administrativo – Anexo I, Rodovia BR 364, Km 2 – Rua Tribunal de Justiça – Via Verde, munidos dos documentos abaixo relacionados, sob pena de perda da vaga.

Nesse sentido, o prazo final para apresentação é no dia oito de maio.

Documentação exigida:

  1. Cópia do CPF e RG (original para conferência)
  2. Declaração ou atestado de frequência da Instituição de Ensino Superior (atualizada)
  3. Certidão negativa de antecedentes criminais, disponibilizada no site www.tjac.jus.br
  4. Cópia de comprovante de residência que tenha o CEP da rua
  5. 2 (duas) fotos 3 x 4
  6. Número da conta e agência bancária (se tiver)
  7. Aos portadores de necessidades especiais será necessária a apresentação do atestado médico
  8. Declaração pessoal de que não possui outro vínculo de estágio e que dispõe de horário compatível com o expediente forense

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com a Escola do Poder Judiciário (Esjud): (68) 3302.0379 / (68) 3302.0380 / esjud@tjac.jus.br.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.