Presidente Roberto Barros assume governo do Estado em caráter interino

O desembargador-presidente do Tribunal de Justiça do Acre, Roberto Barros, assinou na manhã desta segunda-feira (14) o termo de posse como governador do Estado em exercício.

Foto: Agência de Notícias do Acre

Ele vai responder pelos atos administrativos do governo até esta próxima terça-feira (15), durante ausência do titular do cargo, Tião Viana.

Foto: Agência de Notícias do Acre

Tião Viana cumpre agenda em Brasília (DF) onde participa de reuniões com representantes da Centrais Elétricas Brasileiras (Eletrobras), do Ministério da Educação (MEC) e com o ministro interino da Saúde, Mozart Julio Tabosa Sales.

Agenda

Em sua agenda pelo Executivo, Roberto Barros recebeu na manhã desta segunda-feira o superintendente da Polícia Federal do Acre, Araquém Tavares, e a delegada substituta da Receita Federal, Maíra da Silva Neri.

O governador do Acre em exercício também se reuniu com o secretário de Justiça e Direitos Humanos, Nilson Mourão, para tratar de assuntos referentes a entrada de imigrantes haitianos pela fronteira do Brasil com o Peru.

(Com informações da Agência de Notícias do Acre)

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.