Presidente Izaura Maia busca apoio para projetos do Judiciário

Em busca de apoio para o fortalecimento dos programas desenvolvidos pelo Tribunal de Justiça, a Presidente Izaura Maia, acompanhada do Diretor Executivo do TJAC, João Thaumaturgo Neto, encontra-se em Brasília (DF), participando de reuniões com os parlamentares acreanos.

A atuação do Programa Justiça Comunitária Itinerante , Projeto Cidadão e Central de Execução de Penas Alternativas – CEPAL no âmbito estadual tem se tornado referência para a população, em especial para a mais carente e distante dos centros urbanos. Desse modo, o objetivo da atual administração do TJAC é viabilizar apoio parlamentar à destinação de emendas para garantir a continuidade e ampliação das ações desses programas, que têm proporcionado melhorias na prestação dos serviços jurisdicionais, de maneira simplificada e gratuita, aproximando o Poder Judiciário do cidadão acreano.

Nos dias 23 e 24, a Desembargadora Izaura Maia cumpriu agenda de reuniões com os deputados federais e senadores acreanos, e no dia 25, a convite da deputada federal Perpétua Almeida, Coordenadora da Bancada Federal do Acre, participa da reunião deliberativa do grupo parlamentar, momento em que serão discutidas as Emendas de Bancada para o Orçamento da União de 2008 e será eleita a nova Coordenação dos parlamentares acreanos no Congresso Nacional.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.