Presidente e Corregedor do TJAC visitam o Ministério Público Estadual

Os Desembargadores Pedro Ranzi e Samoel Evangelista, Presidente e Corregedor Geral da Justiça do TJAC, respectivamente, visitaram o Procurador Geral de Justiça Sammy Barbosa, na sexta-feira (14).

Também participaram da visita o Corregedor Geral do Ministério Público Estadual Flávio Augusto Siqueira, a Procuradora Geral Adjunta Patrícia de Amorim Rêgo e o Procurador de Justiça Edmar Monteiro.

Ao se reunir com os procuradores, os desembargadores ressaltaram a importância de fortalecer ainda mais a relação institucional.

Os magistrados também discutiram o Projeto de Planejamento e Gestão Estratégica do MPE-AC com o objetivo de promover um diálogo que concorra para o alinhamento de ações conjuntas que atendam os anseios dos cidadãos. 

No final do ano passado, o Tribunal de Justiça Acreano lançou o seu Planejamento Estratégico, que visa nortear as decisões e ações administrativas e legais, na busca solução dos problemas judiciais, administrativos e operacionais, com foco na excelência na prestação de serviços à sociedade.

Desde então, o Poder Judiciário do Acre tem como missão de “garantir os direitos do jurisdicionado no Estado do Acre, com justiça, agilidade e ética, promovendo o bem de toda a sociedade". E trabalha com a visão de “ser reconhecido, até 2015, pelo jurisdicionado no Estado do Acre, pela excelência na prestação de serviços judiciários e sociais, por meio de magistrados e servidores motivados, capacitados e valorizados”.

O Planejamento Estratégico do MPE-AC será lançado no próximo dia 19 de maio, no Teatro Plácido de Castro.

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

Fonte: Publicado em 17/05/2010