Presidente do Tribunal de Justiça recebe visita do prefeito de Plácido de Castro

Melhorias no Fórum Desembargador José Lourenço Furtado Portugal pautou a reunião, na sede do Poder Judiciário Acreano.

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC), desembargador Francisco Djalma, e o vice-presidente da Corte, desembargador Laudivon Nogueira, em agenda de trabalho, receberam nesta terça-feira, 19, na sede do Poder Judiciário Acreano, o prefeito do município de Plácido de Castro, Gedeon Barros.

Durante o encontro, o desembargador-presidente do TJAC e o chefe do Executivo Municipal deram início a tratativas, objetivando a efetivação de parcerias, no sentido de se executar melhorias, internas e externas no Fórum Desembargador José Lourenço Furtado Portugal, da Comarca de Plácido de Castro.

Ao final da reunião, o presidente do TJAC destacou a importância das parcerias institucionais, asseverando ser a população a maior beneficiada com uma melhor prestação de serviço por parte do poder público.

No mesmo sentido, apontou o prefeito Gedeon Barros, ao afirmar que sua administração está disposta a contribuir, no que for possível, com o Poder Judiciário.

 O diretor de Gestão Estratégica do Tribunal de Justiça, Euclides Bastos, também participou da reunião.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.