Presidente do Tribunal de Justiça recebe visita de cortesia do desembargador aposentado Francisco Praça

Magistrado presidiu o Poder Judiciário Acreano no biênio 1999-2001.

O presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargador Francisco Djalma, recebeu em seu gabinete, na manhã desta quinta-feira, 11, em visita de cortesia, o desembargador aposentado Francisco Praça. O encontro também teve a participação do juiz de Direito Marcelo Badaró, titular do Juizado da Fazenda Pública da Comarca de Rio Branco.

Durante a visita, o desembargador-presidente asseverou estar “feliz por receber o desembargador Praça na sede do Tribunal”, destacando os relevantes serviços prestados pelo magistrado à Justiça e à sociedade acreana.

Ao final da conversa, que foi pautada por experiências profissionais, o desembargador Praça agradeceu pela acolhida e ressaltou o valor das amizades conquistadas ao longo de seus 30 anos de atuação na magistratura acreana.

Francisco Praça, que ingressou na magistratura do Estado do Acre no ano de 1984, foi promovido por merecimento ao cargo de desembargador do Tribunal de Justiça do Acre em 1990, chegando ao ápice da carreira ao assumir a Presidência da Corte de Justiça Acreana, para o biênio 1999-2001.

Postado em: Galeria, Notícias | Tags: