Presidente do Tribunal de Justiça recebe visita da prefeita de Rio Branco

 Assuntos relacionados às rotinas vividas pelas prefeituras acreanas pautaram a reunião.

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, desembargador Francisco Djalma, recebeu na manhã desta quinta-feira, 28, em seu gabinete, a prefeita de Rio Branco, Socorro Neri.

Do encontro, também participaram o juiz-auxiliar da Presidência, Lois Arruda, os procuradores do Município Raquel Eline (procuradora-geral) e Pascal Khalil, além do coordenador Executivo da Associação dos Municípios do Acre (AMAC), Márcio Neri.

Assuntos relacionados às rotinas vividas pelas prefeituras acreanas pautaram a reunião. Na oportunidade, o desembargador-presidente do TJAC e a chefe do Executivo Municipal reafirmaram o estreitamento da relação institucional, cujo foco é proporcionar uma melhor prestação de serviço à população.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.